sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sunshine - Alerta Solar

Neste filme eu observei que o sol, estava cuase apagando, e eles tinham que jogar uma bomba no sol para reativa-lo, mas como que uma simple bomba daquela iria reativar o sol, outra que precisaria de milhares, de bombas daquelas, para reativar o sol, então eu gostaria de fazer uma critica, que eu observei que eles jogaram a bomba e o dia amanheceu normal, lindo, mas eu não sei se amanheceu daquele jeito pq melhorou ou não pq tava um dia simples, mas acredito que sim, acho que o filme devia ter mostrado um pouco mais de ação, aventura, tudo junto e melhor,  mas pelo contrario eu achei um dos filme de ficção cientifica, mais legal, então gostria de parabenizar, a toda prudução, e a todos que participaram do filme!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário