sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Titanic

Deus me livre este filme, fou um dos filmes mais injuativos que eu já assisti tenho certeza, que não só eu como varios de vocês, mas é claro que o filme é baseado em historia real, mas ele poderiam cortar alguma partes, deixar o filme mais emocionante, mais sem todos esses detalhes, eu quando tinha uns 9 anos morria de vontade de assistir, acabei assistindo, gostei, mas percebi que era muito injuativo, até é legal sim, mas cenas como o romance de Leonardo D Caprio e Kate Winslet, foi muito dramatico, dificil, isso num traz oq todos esperavam, por que o filme era para retratar o navio afundar, e não a maioria de tudo, o romance dos dois, quem queria assistir este filme por causa, do navio da historia, e não gosta de romance, deve ter achado esse filme um dos filmes mais chatos que já assistio! Mas o filme mesmo, até dá pra assistir, mas eu gostaria de psrsbenizar! a toda a produção, e ao atores e atrizes, principalmente, Leonardo D Caprio e  Kate Winslet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário